Novidades De Terça

the image

Bem Vamos A News De Hoje

Episodio 03 Online

o anime super onze voltou a ser reprisado pela 4ª vez axo que ela num está ganhando mais tanta audiencia , mas eu axo que estão procurando novos animes e a nova temporada , Bem abaixo está o episodio 03 que será exibido hoje a noite 6:45 , 18:45 Dublado






Nova Alinça!!!!!

um mais novo site ira vir de aliança que será chamado Ata Naruto (ava é mesmo) Ele estréia dia 5 de Abril , tá perto ja mas agora é só esperar Ok





Super Onze ficara fora da tv tokio


the image
Fãs de Super Onze, hoje tenho uma postagem que não irá agradar muito a vocês. Segundo o Animes Calendar o anime Inazuma Eleven ficará de fora da programação da TV Tókyo do Japão. Ou seja após a exibição do episódio 125, a série futebolistica ficará longe das TVs por tempo indeterminado, mas não foi confirmado. (Agradecimentos ao Joel pela Informação)

  Esperamos que o fato acima não ocorra, mas pelo que tudo indica é que a informação estará sendo confirmada nessa semana, para tristeza de todos. 

   Esses últimos dias vem sendo muito ruim para todos os fãns de Inazuma Eleven, como a reprise pela 4ª vez na RedeTV!  e agora essa notícia. Em contato com a emissora paulista , ela irá continuar com a reprise do Super Onze, até quando as audiencias continuarem com indices favoraveis, pois caso isso não ocorra ela poderá abrir um espaço para uma nova atração, como Ryukendo ou a exibição dupla de Ilha dos Desafios, até quando tiver direito de exibição da nova temporada.
Fonte : Inazuma Break



Novos Wallpapers

http://images4.fanpop.com/image/photos/17300000/Inazuma-Eleven-Wallpaper-inazuma-eleven-17334865-900-675.jpg

the image


Skin Para Msn

Abaixo está uma skin mt boa para Fãs do anime Super Onze ou Inazuma Eleven


http://assets1.buzz.zappos.com/images/tweet/c/a/i/xadesurpresa/bola_futebol_normal.gif?1248098956
Ata Super Onze Skin
Peso : 729.77 kb
Necessitos : Msn Plus e o Msn 2009
Download

http://ibxk.com.br/41034/5887.jpg
Messenger Plus!Live
Peso : 7,2 Mb
Download

Vote Em Nós No Top 50






Top Sites

Nenhum comentário:

Postar um comentário