Quinto Setor



O Quinto Setor é uma organização que gerencia todas as partidas de futebol e equipes no Japão no m Inazuma Eleven GO.
No anime Otonashi Haruna explica que o Quinto Setor decide a pontuação em cada jogo/partida e notifica cada escola através de uma ordem de pontuação se ganha ou perde. Aparentemente, ele é indicado para proteger a ordem. Afirma-se que a classificação de cada escola ou mérito é decidido por cada equipe forte como é no futebol. É indicado para equilibrar todos e de cada equipe no Japão. Em outros termos, a maioria dos jogos são fixos por causa do que fez o Quinto Setor.

Na série Inazuma Eleven GO, na sua maioria são vistos como o antagonista, uma vez que corrigir e controlar cada pontuação em cada jogo/partida feita. Seu líder, aparentemente, o atual imperador (Seitei), é Ishido Shuuji que mais tarde foi revelado para ser realmente Gouenji Shuuya. Mas parece que Raimon vai começar uma revolução contra o Quinto Setor para regressar ao futebol real.

O Quinto Setor também envia alguns de seus subordinados/espiões para cada escola, a fim de controlá-los mais fácil. Aqueles que eles enviam são chamados de SEED. E nos primeiros episódio de Inazuma Eleven Go é revelado que Tsurugi Kyousuke é um SEED enviado pelo Quinto Setor.

Sabe-se que Senguuji Daigo era o líder do Quinto Setor do ano passado e que foi ele quem convenceu Gouenji Shuuya para se tornar o novo líder.

Mas já se sabe que o objetivo do Quinto Setor não é apenas controlar o futebol, mas o verdadeiro objetivo só será revelado no decorrer do anime.

Uma curiosidade que o nome Quinto Setor foi baseado no nome da Level 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário