Apresentação + News

Olá pessoal meu nick e Snow mais meu nome e Alejandro
fico feliz em estar trabalhando neste blog quero dizer que nenhum
conteúdo de minha parte será plagiado não esperem isso de mim =D
agora vamos ao meu post.
Exclusivo! Portal do anime Inazuma Eleven Go na TV Tókyo.
A TV Tókio, inaugurou hoje um site do anime Inazuma Eleven Go, a nova temporada da série futebolistica Inazuma em seu portal. Para Conferir cliquem aqui.

Nesse novo portal seguirá o mesmo modelo do antigo no qual vocês podem conferir clicando aqui. Ou seja terá uma parte para as caracteristica de cada jogador, sobre os episódios, trailler,etc. Lembrando que o anime começará a ser transmitido no dia 04 de maio de 2011 as 07h do Japão, ou seja as 19:00 do Brasil.

Imagens Exclusivas só aqui na Ata Super Onze.
Click Aqui para Amplia-la 

Click Aqui para Amplia-la 

Click Aqui para Amplia-la

Click Aqui para Amplia-la

Click Aqui para Amplia-la

Click Aqui para Amplia-la

Se For Copiar De Creditos 
Não Copie Crie



Nenhum comentário:

Postar um comentário